2207

Igaci

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Prefeitura Municipal de
Igaci


PROGRAMA SAÚDE DO HOMEM E DO IDOSO

Detalhe do Programa

Responsável

PROGRAMA SAÚDE DO HOMEM E DO IDOSO

Descrição

Metas

Capacitar 80% dos profissionais; Realizar 01(um) Curso para Cuidadores de Idosos; Realizar ações em 50% do município; Realizar 01 Semana de Atenção Integral à Saúde do Homem e do Idoso; Garantir 01 (uma) Referência Médica; Confeccionar 5.000 mil cadernetas.

Indicadores

Capacitar os profissionais de saúde da rede municipal de saúde sobre as diretrizes dos programas do homem e do idoso; Realizar o Curso técnico para cuidadores de idosos; Promover ações integradas de Promoção e prevenção à saúde do Homem e do Idoso.

Resultados

Realização Semana Médica para a Saúde do Homem e do Idoso; Garantia de Referência Médica para a Saúde do Homem e do Idoso; Implantação da caderneta do Homem.

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: