2207

Igaci

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Última atualização:
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Prefeitura Municipal de
Igaci


PROGRAMA SAÚDE DA MULHER

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria Municipal de Saúde

Descrição

Metas

AUMENTAR OS INDICADORES DE EXAMES CITOPATOLÓGICOS; AUMENTAR OS CADASTROS DO SISTEMA SISPRENATAL (SISTEMA DE MONITORAMENTO E AVALIAÇÃO DO PRÉ-NATAL, PARTO, PUERPÉRIO E CRIANÇAS), AUMENTAR OS INDICADORES DO SISVAN (SISTEMA DE VIGILÂNCIA ALIMENTAR NUTRICIONAL), ASSIM COMO DESENVOLVER ATIVIDADES DE PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DO CÂNCER DO COLO DO ÚTERO E MAMA.

Indicadores

AUMENTO E ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DE GESTANTES, SISPRENATAL, IMPLANTAÇÃO DA REDE CEGONHA, IMPLANTAÇÃO DO SISCAN (SISTEMA DE INFORMAÇÃO DO CÂNCER), AUMENTO DE CADASTRO E ATUALIZAÇÃO DO SISVAN GESTACIONAL E MUTIRÕES DE MAMOGRAFIAS E CAMPANHA EDUCATIVAS PARA MULHERES.

Resultados

ENTREGA DE RESULTADOS DOS CITOPATOLÓGICOS MAIS RÁPIDO, REALIZAÇÃO DO EVENTO OUTUBRO ROSA, REALIZAÇÃO DE ULTRASSONS GESTACIONAIS MAIS RÁPIDAS, FORTALECIMENTO DA CAPACIDADE TÉCNICA, TRATAMENTO E DA QUALIDADE COM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE DIRIGIDOS AS GESTANTES.

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: