2207

Igaci

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Prefeitura Municipal de
Igaci


PROGRAMA MAIS OVINOS

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca, Meio Ambiente e Defesa Social

Descrição

Metas

MELHORAR A INSERÇÃO PRODUTIVA DAS FAMÍLIAS DOS MUNICIPIOS DE MAIS BAIXO IDH; GERAR RENDA, OCUPAÇÃO E CIDADANIA PARA AS FAMÍLIAS DO CAMPO NO MUNICIPIO DE IGACI; MELHORIA DO PERFIL GENÉTICO DO REBANHO; MELHORIA DOS INDICES PRODUTIVOS PARA VIABILIZAR A ATIVIDADE; DISPONIBILIZAR AO MERCADO, CARNE DE MELHOR QUALIDADE

Indicadores

AUMENTAR A OFERTA DE CARNE DE OVINO; REDUZIR PARA SETE MESES A IDADE DO ABATE DOS ANIMAIS; DIMINUIR O INTERVALO ENTRE PARTOS PARA OITO MESES; FORMAÇÃO EM CADA PROPRIEDADE, DE UMA RESERVA ALIMENTAR PARA OS ANIMAIS BASEADA EM PALMA; FENO; SILAGEM E LEGUMINOSAS ADAPTADAS A REGIÃO; REDUZIR O ÍNDICE DE MORTALIDADE; RESTRINGIR O ÍNDICE DE DOENÇAS INFECTOCONTAGIOSAS ENTRE OS ANIMAIS.

Resultados

AUMENTO DO NUMERO DE FAMILIAS BENEFICIADAS COM ANIMAIS A PARTIR DO REPASSE DAS PRIMEIRAS FAMILIAS BENEFICIADAS; MAIS 11 UNIDADES DE PRODUÇÃO FAMILIARES BENEFICIADAS COM ANIMAIS DO PROGRAMA; AUMENTO DO REBANHO DE OVINOS NO MUNICIPIO; 80% (OITENTA POR CENTO) DAS UNIDADES DA PRODUÇÃO FAMILIAR BENEFICIADAS JÁ REALIZAREM O PRIMEIRO REPASSE; 58 ANIMIAS FORAM REPASSADAS POR VINTE FAMILIAS; MAIS DE 150 VISITAS DE ASSISTÊNCIA TECNICA REALIZADAS NAS UNIDADES DE PRODUÇÃO FAMILIARES INSERIDAS NO PROGRAMA

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: