Detalhe do Programa
Responsável
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Descrição
Metas
PROMOVER JORNADA ESCOLAR QUE SE ORGANIZA EM 7 (SETE) HORAS DIÁRIAS, NO MINIMO, DURANTE TODO O PERÍODO LETIVO, PERFAZENDO UMA CARGA HORÁRIA ANUAL, DE PELO MENOS, 1.400 (MIL E QUATROCENTAS) HORAS.
Indicadores
O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO O ATENDIMENTO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES ADVINDAS DE FAMÍLIAS BENEFICIÁRIAS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA.
Resultados
OFERECE OPORTUNIDADES EDUCATIVAS E O COMPARTILHAMENTO DA TAREFA DE EDUCAR E CUIDAR ENTRE OS PROFISSIONAIS DA ESCOLA E DE OUTRAS ÁREAS, AS FAMÍLIAS E OUTROS ATORES SOCIAIS, SOB A COORDENAÇÃO DA ESCOLA E DE SEUS PROFESSORES, VISANDO ALCANÇAR A MELHORIA DA QUALIDADE DE APRENDIZAGEM E DA CONVIVÊNCIA SOCIAL, DIMINUINDO AS DIFERENÇAS DE ACESSO AO CONHECIMENTO E AOS BENS CULTURAIS, EM ESPECIAL ENTRE AS POPULAÇÕES SOCIALMENTE MAIS VULNERÁVEIS.
Informação Adicional
I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: