Detalhe do Programa
Responsável
Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca, Meio Ambiente e Defesa Social
Descrição
Metas
DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PARA O PLANTIO DA SAFRA 2015, OBJETIVANDO BENEFICIAR AGRICULTORES FAMILIARES CADASTRADOS POR ENTIDADES GOVERNAMENTAIS (SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA - SMAMAP) EM PARCERIA ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS (ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DO MUNCICÍPIO), SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, ASSENTAMENTOS DE REFORMA AGRÁRIA, COMUNIDADES QUILOMBOLAS; ATENDER 1.000 (UM MIL) AGRICULTORES FAMILIARES DO MUNICÍPIO DE IGACI, ABRANGENDO 29 (VINTE E NOVE) ASSOCIAÇÕES DE AGRICULTORES FAMILIARES, SENDO DISTRIBUIDO EM MEDIA 30 KG DE SEMENTES POR AGRICULTOR FAMILIAR
Indicadores
SEMENTES RECEBIDAS DA SEAPA PARA BENEFICIO DE AGRICULTORES FAMILIARES DO MUNICIPIO
Resultados
ATENDIMENTO A 700 (SETECENTOS) AGRICULTORES FAMILIARES NO MUNICÍPIO DE IGACI, ABRANGENDO 28 (VINTE E OITO) ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS DE AGRICULTORES FAMILIARES, SENDO DISTRIBUÍDO EM MÉDIA 25 KG DE SEMENTES POR AGRICULTOR FAMILIAR.
Informação Adicional
I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: