2207

Igaci

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Última atualização:
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Prefeitura Municipal de
Igaci


GARANTIA SAFRA

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca, Meio Ambiente e Defesa Social

Descrição

Metas

DIVULGAR O PROGRAMA EM REUNIÕES, INSCREVER 500 AGRICULTORES FAMILIARES NO PROGRAMA; HOMOLOGAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES INSCRITOS PELO CMDRS ; GERAÇÃO DE BOLETOS DE AGRICULTORES FAMILIARES HOMOLOGADOS PELO CMDRS; ENTREGAR DE BOLETOS AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS PARA QUE SEJAM ENTREGUES AOS AGRICULTORES FAMILIARES; APORTE DE CONTRIBUIÇÃO MUNICIPAL; SOLICITAÇÃO DE VISTORIA CASO SEJA NECESSÁRIO.

Indicadores

APRESENTAÇÃO SOBRE O PROGRAMA GARANTIA SAFRA EM REUNIÕES DA FACOMING; APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA GARANTIA SAFRA EM 25 REUNIÕES COMUNITÁRIAS.

Resultados

INSCRIÇÕES DE 381 AGRICULTORES FAMILIARES NO PROGRAMA GARANTIA SAFRA 2015/2016; PAGAMENTO DE APORTE MUNICIPAL AO FGS REFERENTE AO GARANTIA SAFRA 2014/2015.

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: