2207

Igaci

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Última atualização:
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Prefeitura Municipal de
Igaci


VIGILÂNCIA EPIDEMILOGIA/PNI

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria Municipal de Saúde

Descrição

Metas

REDUZIR OS PROBLEMAS DE SAÚDE NA POPULAÇÃO, ANALISANDO PRINCIPALMENTE A AUSÊNCIA DE SAÚDE SOB AS FORMAS DE DOENÇAS E AGRAVOS

Indicadores

PREVENIR, CONTROLAR OU ERRADICAR DOENÇAS OBJETO DE PROGRAMAS OFICIAIS E TOMADA DE DECISÕES; GERENCIAMENTO DO FLUXO DE DADOS EPIDEMIOLÓGICOS; ELABORAÇÃO E REVISÃO DE SISTEMAS DE CARACTERIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS PROPRIEDADES DE RISCO E CAPACITAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO CONTINUADA EM VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA.

Resultados

PROMOVER A SAÚDE E A CULTURA DA PAZ, REFORÇANDO A PREVENÇÃO DE AGRAVOS Á SAÚDE, BEM COMO FORTALECER A RELAÇÃO ÀS REDES PÚBLICAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO; PREVENIR CONTRA O VÍRUS DO HPV; PREVENIR CONTRA ÁS VERMINOSES E HANSENÍASES; REDUÇÃO DOS ÓBITOS; DIMINUIÇÃO DA GRIPE NOS VACINADOS; REDUÇÃO DA PARALISIA INFANTIL.

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: