2207

Igaci

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Última atualização:
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Prefeitura Municipal de
Igaci


CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTEN

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca, Meio Ambiente e Defesa Social

Descrição

Metas

REALIZAR 04 REUNIÕES ORDINARIAS POR ANO; REALIZAR X REUNIÕES EXTRAORDINARIAS POR ANO CASO SEJA SOLICITADA; EMITIR PARECERES SOBRE ASSUNTOS DE SUA COMPETENCIA; PARTICIPAR DE OUTRAS REUNIOES VOLTADAS A ASSUNTOS E DEBATES DE INTERESSE DA COMUNIDADE DE IGACI

Indicadores

REALIZAÇÃO DE 04 REUNIÕES DE ACORDO COM O CRONOGRAMA ANUAL; PARTICIPAÇÃO DE 12 (DOZE) ENTIDADES SENDO 06 (SEIS) GOVERNAMENTAIS E 06 (SEIS) DA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, POIS O CONSELHO TEM QUE SER PARITÁRIO.

Resultados

PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL E GOVERNO NAS REUNIÕES REALIZADAS DURANTE O ANO, ELABORAÇÃO DE PARECER SOBRE PROPOSTA DE ACESSO A SEMENTES PARA ATENDIMENTO DOS AGRICULTORES FAMILIARES; HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES DE 369 AGRICULTORES FAMILIARES INSCRITOS NO PROGRAMA GARANTIA SAFRA 2014/2015; PUBLICAÇÃO DE PORTARIA COM MEMBROS QUE COMPÕEM O CMDRS.

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: