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Foram encontrados 36 resultados para a pesquisa.
GARANTIA SAFRA
Número: 16
Responsável: Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca, Meio Ambiente e Defesa Social
Metas: DIVULGAR O PROGRAMA EM REUNIÕES, INSCREVER 500 AGRICULTORES FAMILIARES NO PROGRAMA; HOMOLOGAÇÃO DOS AGRICULTORES FAMILIARES INSCRITOS PELO CMDRS ; GERAÇÃO DE BOLETOS DE AGRICULTORES FAMILIARES HOMOLOGADOS PELO CMDRS; ENTREGAR DE BOLETOS AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS PARA QUE SEJAM ENTREGUES AOS AGRICULTORES FAMILIARES; APORTE DE CONTRIBUIÇÃO MUNICIPAL; SOLICITAÇÃO DE VISTORIA CASO SEJA NECESSÁRIO.
Indicadores: APRESENTAÇÃO SOBRE O PROGRAMA GARANTIA SAFRA EM REUNIÕES DA FACOMING; APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA GARANTIA SAFRA EM 25 REUNIÕES COMUNITÁRIAS.
Resultados: INSCRIÇÕES DE 381 AGRICULTORES FAMILIARES NO PROGRAMA GARANTIA SAFRA 2015/2016; PAGAMENTO DE APORTE MUNICIPAL AO FGS REFERENTE AO GARANTIA SAFRA 2014/2015.
Informações Adicionais: I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários:
VIGILÂNCIA EPIDEMILOGIA/PNI
Número: 17
Responsável: Secretaria Municipal de Saúde
Metas: REDUZIR OS PROBLEMAS DE SAÚDE NA POPULAÇÃO, ANALISANDO PRINCIPALMENTE A AUSÊNCIA DE SAÚDE SOB AS FORMAS DE DOENÇAS E AGRAVOS
Indicadores: PREVENIR, CONTROLAR OU ERRADICAR DOENÇAS OBJETO DE PROGRAMAS OFICIAIS E TOMADA DE DECISÕES; GERENCIAMENTO DO FLUXO DE DADOS EPIDEMIOLÓGICOS; ELABORAÇÃO E REVISÃO DE SISTEMAS DE CARACTERIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DAS PROPRIEDADES DE RISCO E CAPACITAÇÃO TÉCNICA PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO CONTINUADA EM VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA.
Resultados: PROMOVER A SAÚDE E A CULTURA DA PAZ, REFORÇANDO A PREVENÇÃO DE AGRAVOS Á SAÚDE, BEM COMO FORTALECER A RELAÇÃO ÀS REDES PÚBLICAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO; PREVENIR CONTRA O VÍRUS DO HPV; PREVENIR CONTRA ÁS VERMINOSES E HANSENÍASES; REDUÇÃO DOS ÓBITOS; DIMINUIÇÃO DA GRIPE NOS VACINADOS; REDUÇÃO DA PARALISIA INFANTIL.
Informações Adicionais: I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários:
PROMOVER A PRODUÇÃO DE FRUTOS DE PLANTAS PERENES E
Número: 18
Responsável: Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca, Meio Ambiente e Defesa Social
Metas: Ampliar produção de caju, manga e pinha, e buscar alternativa de produção sazonal como abacaxi, melancia e outros.
Indicadores: Aumento no número ofertado das frutas, bem como a garantia da disponibilidade das frutas através da distribuição de mudas de cajueiro, manga e goiaba entre outras.
Resultados: Garantia de renda aos agricultores, assim como da oferta das frutas com qualidade para toda à população local.
Informações Adicionais: I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários:
PAVIMENTAÇÃO E REPAROS DE VIAS PÚBLICAS
Número: 19
Responsável: Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana
Metas: GARANTIR A MOBILIDADE URBANA COM MAIOR QUALIDADE PARA A POPULAÇÃO ALÉM DE GARANTIR A SEGURANÇA PARA OS TRANSUTEIS
Indicadores: DIMINUIÇÃO DE TRANSTORNOS NA LOCOMOÇÃO, ALÉM DO BENEFICIO DE NÃO HAVER MAIS POEIRA NO VERÃO, INVERNO COM LAMA DEIXANDO O ACESSO AS CASAS MUITO MAIS CONFORTÁVEL E SEM GRANDES DANOS CAUSADO POR BURACOS QUE SURGEM COM A CHUVA.
Resultados: PAVIMENTAÇÃO DE QUALIDADE, PROPORCIONANDO ACESSIBILIDADE AOS USUÁRIOS.
Informações Adicionais: I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários:
PARTICIPAÇÃO NO TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO AGRESTE
Número: 20
Responsável: Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca, Meio Ambiente e Defesa Social
Metas: PARTICIPAR DE 12 REUNIÕES ANUAIS; APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE PROJETOS; ACOMPANHAR PROJETOS EM EXECUÇÃO NO TERRITÓRIO DE CIDADANIA DO AGRESTE
Indicadores: PROPOSTA DE PROJETO INSERIDA NO SICONV
Resultados: PARTICIPAÇÃO EM 10 REUNIÕES DO COLEGIADO DO TERRITÓRIO DE CIDADANIA DO AGRESTE; PARTICIPAÇÃO DE TRÊS ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL DO MUNICÍPIO DE IGACI PLENÁRIAS DO COLEGIADO TERRITÓRIO DA CIDADANIA DO AGRESTE.
Informações Adicionais: I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: