2207

Prefeitura Municipal de Igaci

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SAÚDE DO IDOSO

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria Municipal de Saúde

Descrição

Metas

DESENVOLVER MÉTODOS ADEQUADOS PARA O TRABALHO DE ATIVIDADE FISÍCA COM IDOSO; OBSERVAR OS COMPORTAMENTOS VARIÁVEIS ANTROPOMÉTRICOS; TRABALHAR AS EMOÇÕES E MOTIVAÇÕES, DE FORMA A RESGATAR A AUTOESTIMA; DESENVOLVER AÇÕES VOLTADAS A PREVENÇÕES DE DOENÇAS; CONTRIBUIR DE FORMA EDUCATIVA PARA GARANTIR UMA VIDA AUTÔNOMA E COM QUALIDADE

Indicadores

IMPLANTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CARTILHAS EDUCACIONAIS, DESENVOLVER ATIVIDADES MENSAIS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE UBS, PANFLETAGEM NA FEIRA LIVRE E UBS SOBRE HIPERTENSÃO E DIABETES QUEDAS E VIOLÊNCIA, BEM COMO MINISTRAR PALESTRAS EDUCATIVAS COM TEMAS RELEVANTES, REALIZAÇÕES DE ATIVIDADES FÍSICAS E RELAXANTES.

Resultados

MELHORAR O ENVOLVIMENTO DA EQUIPE DE SAÚDE COM A COMUNIDADE, QUALIDADE DE VIDA, A LOCOMOÇÃO, ALIMENTAÇÃO, CONDICONAMENTO FÍSICO, REDUZIR CASOS DE DOENÇAS RESPIRATORIAS, AUMENTAR O NUMERO DE IMUNIZAÇÕES, LEVAR INFORMAÇÕES SOBRE AS MORBIDADES MELHORANDO O ENTENDIMENTO DA POPULAÇÃO IDOSA

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: