2207

Prefeitura Municipal de Igaci

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PROTEÇÃO E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO A FAMÍLIAS E

Detalhe do Programa

Responsável

Secretaria Municipal de Assistência Social

Descrição

Metas

Acompanhar as famílias que estão e situação de risco ajudando na superação dessas situações por meio da promoção de direitos, da preservação e do fortalecimento das relações familiares e sociais; Constituição da equipe de referência completa.

Indicadores

Pessoas e famílias que sofrem algum tipo de violação de direito, como violência física e/ou psicológica, negligência, violência sexual(abuso e/ou exploração sexual rua, abandono, trabalho infantil, discriminação por orientação sexual e/ou/raça/etnia, entre outras, sendo atendidos.

Resultados

Maior oferta do serviço, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social(CREAS).

Informação Adicional

I - Serviço Oferecido: II - Requisitos, documentos e informações necessárias para acessar o serviço: III - Principais etapas para processamento do serviço: IV - Prazo máximo para prestação do serviço: V - Forma de prestação do serviço: VI - Forma de comunicação com o solicitante do serviço: VII - Locais e formas de acessar o atendimento: VIII - Prioridades de atendimento: IX - Tempo para espera do atendimento: X - Prazos para realização do serviço: XI - Mecanismos de comunicação com os usuários: XII - Procedimentos para receber, atender, gerir e responder às sugestões e reclamações: XIII - Fornecimento de informações acerca das etapas, presentes e futuras, esperadas para a realização dos serviços, inclusive estimativas de prazos: XIV - Mecanismos de consulta, por parte do usuário, acerca das etapas, cumpridas e pendentes, para a realização do serviço solicitado: XV - tratamento a ser dispensado aos usuários quando do atendimento: XVI - Requisitos básicos para o sistema de sinalização visual das unidades de atendimento: XVII - Condições mínimas a serem observadas pelas unidades de atendimento, em especial no que se refere a acessibilidade, limpeza e conforto: XVIII - Procedimentos alternativos para o atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível: XIX - Outras informações julgadas de interesse dos usuários: